Ser associado da LACSAF
Podem ser associados da LACSAF pessoas singulares ou coletivas que se proponham contribuir para a realização dos fins da instituição, mediante o pagamento de quotas e/ou a prestação de serviços.
Os direitos e obrigações dos associados, suas categorias, condições de admissão e exclusão e tudo em que os estatutos sejam omissos, constam de um regulamento interno geral, cuja aprovação e alterações são da exclusiva competência da Assembleia Geral.
Existem dois tipos de associados, os Assciados Efetivos, regulamentados mediante o pagamento de quotas estabelcido pela assembleia geral e os Associados Honorários que adquirem essa qualidade em virtude das relevantes contribuições em donativos ou através de serviços prestados a favor da instituição.
Direitos e Deveres
São direitos dos associados:
Participar nas reuniões da assembleia-geral;
Eleger e ser eleito para os cargos sociais;
Requerer a convocação da assembleia geral extraordinária, nos termos do presente diploma;
Examinar os livros, relatórios e contas e demais documentos, desde que o requeiram por escrito com a antecedência mínima de oito dias e se verifique um interesse pessoal, direto e legítimo.
São deveres dos associados:
Pagar pontualmente as suas quotas tratando-se de associados efetivos;
Comparecer às reuniões da assembleia geral;
Observar as disposições estatutárias e regulamentos e as deliberações dos corpos gerentes;
Desempenhar com zelo, dedicação e eficiência os cargos para que forem eleitos.
Ficha de Inscrição
Ser sócio da Liga dos Amigos do Centro de Saúde de Alfândega da Fé é muito mais do que ajudar uma instituição, é ajudar o próximo, é ajudar toda uma comunidade na busca de melhores condições.
Para formalizar a sua candidatura a sócio, preencha o formulário que surge em baixo em formato PDF e entregue nas Instalações da LACSAF. O custo da quota mensal é de apenas 50 cêntimos.
Anexo | Tamanho |
---|---|
Ficha de Inscrição de Sócio da LACSAF | 255.77 KB |